Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

Vim para adorar-te


E           B          F#m       A9
Luz das Nações que dissipa as trevas
E             B        A9
Abre os meus olhos pra ver
E        B          F#m        A9
Lindo tu és, eu só quero adorar-Te
E            B       A9
Dar os meus dias pra Ti
             E                      B
Vim para adorar-Te, vim para prostrar-me
            C#m           A9
Vim para dizer-Te: És meu Deus
             E                  B
Totalmente amável, totalmente digno
          C#m       A9
És maravilhoso para mim
 
E          B       F#m      A9
Rei sobre todos Tu és Exaltado
E       B        A9
Entronizado nos Céus
E        B     F#m       A9
Humildemente viestes a Terra
E       B        A9
Se entregou por Amor
 
             E                      B
Vim para adorar-Te, vim para prostrar-me
            C#m           A9
Vim para dizer-Te: És meu Deus
             E                   B
Totalmente amável, totalmente digno
          C#m       A9
És maravilhoso para mim 2x
  B   C#m      A9
Não saberei quanto custou
     B     C#m      A9
Ver meus pecados lá na Cruz
     B   C#m        A9
Não saberei quanto custou
 
   B      C#m    A9
Ver meus pecados lá na Cruz
 
    B    E       A9
Não saberei quanto custou
    B       E           A9
Ver meus pecados lá na Cruz
    B    E       A9
Não saberei quanto custou
     B      E     A9
Ver meus pecados lá na Cruz
 
             E
Vim para adorar-Te
             B
Vim para prostrar-me
            C#m           A9
Vim para dizer-Te: És meu Deus
             E
Totalmente amável
  B          F#m
Totalmente Digno
A9        E    B   A9
És maravilhoso para mim


cifrasibrs@hotmail.com
http://www.cifraclub.com.br/quatro-por-um/
 
 
 

Um comentário:

  1. gostei muito! eu só queria se fosse possivel que vcs colocasem uns hinos infantins como: alegria, vamos louvar jeova e outros... Obrigaaada!

    ResponderExcluir