Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

Conheci um mundo mal

Vou postar como é a introdução dele no youtube! :)
D           A       Bm          F#m
Conheci um mundo mal e com ele seus ardis
G                 D                Em          A
Me arrastei no lamaçal,           tudo isso porque eu quis
  D               A           Bm            F#m
Saber mais que qualquer um, construir algum amor.
G                       D/F#  Em         A     
Onde a paz pudesse ser a verdade pra eu ver.

G          A               F#m              Bm   Bm/A
Mas Jesus Cristo veio e me achou assim tão sujo
G       A              F#m                 Bm 
E numa cruz por mim derramou sangue tão puro
  Em    A                D 
Foi assim         que me salvou

D           A       Bm           F#m
Eu conheço agora sim a clareza de Jesus.
G               D              Em         A 
Foi das trevas que eu vim, encontrei-me com a luz. 
 D          A        Bm               F#m 
Hoje quero sim saber do meu Mestre, Salvador,
G                   D         Em            A    
Quero dar-lhe meu louvor, eu só nele posso crer. 
cifrasibrs@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário