Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

Como é precioso



C                       Am                   Dm                   G           
Como é precioso irmão estar bem junto a ti
     C                        Am         Dm                    G 
E juntos lado a lado andarmos com Jesus
  
              Am                  Em                   F    G             C
E expressarmos o amor  que um dia Ele nos deu
            Am                    Dm            G                      C     
Pelo sangue no calvário Sua vida trouxe a nós

       Am                  Em            F         G      C
A aliança do Senhor eu tenho com você
             Am                       D7                      G  G7
Não existem mais barreiras em meu ser

                Am                Em                  F  
Eu sou livre pra te amar pra te aceitar
              C                   F      G         C      C7
E para te pedir perdoa-me irmão

                F                 E           Am                      F      
Eu sou um com você no amor do nosso Pai
               C              G                     C7       
Somos um no amor de Jesus


Nenhum comentário:

Postar um comentário