Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

Por tudo o que tens feito


 D                         G
Por tudo o que tens feito
           D                         A
Por tudo o que vais fazer
          D                            G
Por tuas promessas e tudo que és
           D                      A 
Eu quero te agradecer
                                G   D
Com todo o meu ser
 
             G                    D
Te agradeço meu Senhor
                D       
Te agradeço por me libertar e salvar
G                                                                  D     G
Por ter morrido em meu lugar te agradeço
                        D        G
Jesus te agradeço
                     D        G 
Eu te agradeço
             G    D
Te agradeço
cifrasibrs@hotmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário