Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Buscai primeiro


C                G/B         Am           Am/G
Buscai primeiro o reino de Deus
F       C          G    C                     G/B
E a Sua justiça e as demais coisas
           Am                Am/G
Vos serão acrescentadas
F     C            G   C
Aleluia, aleluia

C                   G/B             Am      Am/G
Nem só de pão o homem viverá
F             C         G 
Mas de toda palavra
C             G/B           Am        Am/G
Que procede da boca de Deus
F      C          G C
Aleluia, aleluia

C            G/B       Am    Am/G
Pedi, pedi e dar-se-vos-á
F               C        G
Buscai e achareis
 C          G/B         Am        Am/G
Batei, batei e abrir-se-vos-á
F      C          G C 
Aleluia, aleluia

Nenhum comentário:

Postar um comentário