Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

Não vou ficar sozinho agora sou feliz


D
Não vou ficar sozinho agora sou feliz
A                   G            D
Com Cristo no meu coração
G                                                   D
Ele é meu grande amigo não temo o perigo
A                         G     D
Com Cristo no meu coração

A                  D     A                D
Ah eu sou feliz agora vou cantar
G                                    F#m
Pois contente estou com meu salvador
Em                         A        D
Feliz então com Ele eu viverei

Jesus há muito tempo morreu em uma cruz
Morreu só para me salvar
Seu sangue derramou lavando o meu pecado
E desta forma agora salvo estou
cifrasibrs@hotmail.com


7 comentários:

  1. Muito bom, eu estava procurando este hino e o encontrei aqui, Deus vos abençoe pelo trabalho. Depois voltarei para procurar outros.

    ResponderExcluir
  2. Saudades quando era criança escutava muito

    ResponderExcluir
  3. Eu me foco mais nestes courinhos antigos; glória a Deus lá nas alturas,agora e sempre,amém.

    ResponderExcluir
  4. Esse hino é muito bom para se ouvir e resgatar coros para os jovens.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada ou obrigado por ajudar lembrar

    ResponderExcluir
  6. Louvor que exalta ao Senhor Jesus, ouvia e cantava em minha infância. Deus abençoe!!

    ResponderExcluir