Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

Se eu fosse contar


      D               D5+              D6           D7
Se eu fosse contar o que de, alguém, ouvi,
       G7+        A7             D   Em A7  
Poderia um detalhe esquecer
        D              D5+          D6            D7
Pois quando se conta algo que não se viu,
         G7+        A7             D
Muita gente, talvez, não vá crer.

      F#m       Bm          F#7        Bm    
Mas o que senti com o toque da fé
     G             Em         F         A7
E até com os olhos da alma eu vi.
           D             D5+     D6     D7
Dê um tempo e escute, verá afinal,
         G7+                A7      D   Em A7  
Que o Deus que eu achei é real.

    D               D5+           D6        D7
O Deus que o mundo, tão lindo, criou
           G7+      A7      D       Em A7  
Muito amou a você e a mim.
      D            D5+        D6             D7
Por isso, Seu Filho, ao mundo mandou
          G7+       A7                  D
Nos trazer salvação que é sem fim.


      F#m      Bm          F#7        Bm    
Mas o que senti com o toque da fé,
     G            Em         F           A7
E até com os olhos da alma eu vi
         D             D5+      D6         D7
Deixa claro, Ele vive em meu coração,
         G7+           Em      F#m         Bm
Encontrei Seu perdão e a paz sem igual
           G                     G/A         D C
Digo, então, que o meu Deus é rea-al!
              D C                D
Deus é rea-al! Deus é real! 
cifrasibrs@hotmail.com

veja esta cifra correta em:  w w w . C i F r a s . c o m  . b r

Nenhum comentário:

Postar um comentário