Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

Esta paz


G                                          Bm
Esta paz que sinto em minha alma 
 C                         Am                         D
Não é porque tudo me vai bem
            G                                                Bm 
Este gozo que sinto em minha alma
C                        Am                           D
É porque eu olho ao meu Senhor

G
Não olho as circunstâncias
                    Bm
Não, não, não olho seu amor
C                                    Am
Não me guio por vistas
D
Alegre estou oh! oh!

  G                                              Bm
Ainda que a terra não floresça
 C            Am                          D
E a vide não dê o seu fruto
  G                                               Bm
Ainda que os montes se lancem ao mar
  C                 Am       D        
Toda terra trema hei de confiar

     G                                        Bm     
Aleluia, oh! Glória e aleluia
   C                 Am                      D
Glória e aleluia ao meu Senhor
cifrasibrs@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário