Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2011

A paz do céu

D
Maravilhoso sublime pra mim
                                   A
Sim, nunca me esquecerei
G
Dia glorioso em que a Cristo eu vi
  A                          D
E o coração lhe entreguei.
D
Oh, quão precioso amigo Ele é
D7                       G
Salvou-me da perdição
Em                              F#m
Tirando as culpas, das trevas livrando
A                              D
e trazendo-me pleno perdão.

D                      Em          A7  D
A paz do céu encheu meu coração,
D                      Em          A7  D
Quando Jesus me deu a salvação.
Em                        G
Minha alma então lavou,
A                        G  D
E a luz em mim raiou.
D                      Em          A7  D
A paz do céu encheu meu coração.

(repete a melodia do primeiro refrão)
Grande esperança Jesus já me deu
Que não desvanecerá.
Há uma gloriosa morada no céu
Que em breve minha será
Tudo porque neste dia feliz
O meu Senhor aceitei
Grandes riquezas e bênçãos celestes
Das mãos divinas alcancei.

2 comentários:

  1. Bom dia! Encontrei o seu blog quando procurava a música Paz de céu simplicidade. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Espero q ainda alimente este blog! Eu quis dizer no comentário acima "A PAZ DO CÉU" Deus te abençoe

    ResponderExcluir