Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Venho Senhor minha vida oferecer


   G                                      D                     Em
Venho Senhor minha vida oferecer
 C                               G                 Am7       D7  
Como oferta de amor e sacrifício
   G                                      D                     Em
Quero minha vida a ti entregar
 C                           D                          G  G7
Como oferta viva em teu altar


 C          D           Bm7 Em C  D                 Em
Pois pra te adorar foi que eu nasci
 Bm7                                        C               
Cumpra em mim o teu querer
 A7                         D                          G7  G7           
Faça o que está em teu coração


 C                            D              Bm                  Em
E que a cada dia eu queira mais e mais
    Am                   D         G
Estar ao teu lado Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário