Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

Eu só confio no Senhor


   E                                                       B7
Eu só confio no Senhor que não vai falhar,
                                                        E
Eu só confio no Senhor, sigo a cantar.
                                           E7                A    Am
Se o céu chegar a escurecer e o sol toldar,
                B7                                          E     A   E
Eu só confio no Senhor que não vai falhar. 
      E          B7    E
      Posso confiar, posso confiar;
                                 B7                        E
      Que um lar no céu Cristo vai me dar
                                                  E7               A Am
      Se o céu chegar a escurecer e o sol toldar,
                      B7                                           E   A    E
     Eu só confio no Senhor que não vai falhar. 
cifrasibrs@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário