Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de julho de 2011

031 CC - Lugar para Cristo

               D                           A           D            G                  D               A7
1 - Tu deixaste, Jesus, o teu reino de luz,  e baixaste a este  mundo tão vil;
            D                                A                D           D/A             A7           D
Um presépio, em Belém, tu Jesus, Sumo-bem, escolheste por berço infantil.

                         D7       G                        D                                  A
Vem, Jesus, habitar comigo, em minha alma há lugar; oh, vem já.
A7         D           D7   G  D                                   D/A    A7        D
Vem, Jesus, habitar comigo, em minha alma há lugar;   oh, vem já.

          D                                        A             D                      G             D        A7
2 - Alegraram-se os céus, com os santos de Deus, Sim, por teres nascido, Jesus,
                 D                            A              D            D/A               A7         D
Vindo aos filhos de Adão conceder salvação pela morte, em resgate, na cruz..
    
            D                           A            D             G               D              A7
3 - Tu vieste, Senhor, revelar-nos amor, e te aprouve do mal nos salvar;
             D                           A          D              D/A          A7           D
Mas provaste do fel, do motejo cruel, morte, enfim, te fizeram provar.

                D                          A               D           G            D            A7
4 - Outra vez tu virás, e por mim chamarás, rodeado dos anjos de Deus;
                 D                           A          D                D/A         A7             D
Oh!  Que gozo pra mim, se disseres assim: "Um lugar te darei eu nos céus."
cifrasibrs@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário